Aquisição da Magnetis pelo BTG Pactual

A Magnetis foi adquirida pelo BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina, em agosto de 2023. Esta aquisição representa um marco na nossa jornada e  trará inúmeras vantagens para nossos clientes.

Desde o início da Magnetis em 2015, nossa missão sempre foi oferecer o mais avançado serviço de gestão patrimonial através de uma estratégia de investimento sofisticada e uma experiência personalizada única. Ao nos unirmos ao BTG Pactual, essa missão ganha ainda mais força. Teremos acesso a recursos e expertise adicionais que nos permitirão inovar ainda mais e expandir nossos serviços.

Essa nova fase gera conflito de interesses?
A união entre a Magnetis e o banco BTG Pactual aconteceu porque seu crescimento em todos países se deu justamente por conta de sempre trabalharem com arquitetura aberta de produtos e serviços.

Uma proposta totalmente diferente de bancos de varejo. A alocação de ativos otimizada, baseada em um modelo transparente e alinhado aos seus interesses, continuará sendo cuidadosamente prezada por nossa equipe, agora com acesso a recursos adicionais e expertise que ampliarão ainda mais o nosso universo de opções.

Hoje os fundos disponíveis no BTG, sem contar os exclusivos, totalizam mais de 1.4mil opções, em Previdência outros mais de 235 fundos, geridos por mais de 350 gestoras diferentes entre Assets locais e internacionais. Toda essa estrutura estará proporcionando a você uma experiência ainda melhor. Somados os recursos de seus clientes, o BTG tinha mais de R$1.4 trilhões, ao final do segundo trimestre de 2023.

Veja aqui a notícia sobre a aquisição

Atualizado há 3 meses atrás

Encontrou sua resposta?