Quais são os prazos de resgate dos meus investimentos?

Na Magnetis, ajudamos você a conquistar objetivos que você definiu no longo prazo. Por isso, recomendamos que você mantenha suas aplicações por pelo menos um ano. É a partir desse período que você consegue ver melhor os efeitos da nossa estratégia de diversificação sobre o seu patrimônio.

Os resgates impactam diretamente na performance e no equilíbrio da sua carteira. Além disso, deixam você cada vez mais longe de alcançar suas metas. Por isso, sempre recomendamos que você utilize primeiro os recursos da sua reserva de segurança caso você precise de capital.

Se ela não for suficiente e você realmente precisar resgatar seus investimentos, é importante prestar atenção aos prazos de resgate.

Atenção: Os resgates devem ser solicitados até às 11h30. Após esse horário, serão processados no próximo dia útil.

Se você já era cliente Magnetis antes de 18 de julho de 2018, sua carteira pode ser composta por outros ativos com prazos de resgate diferentes:

* Prazo para que o dinheiro fique disponível na sua conta da corretora. A transferência para sua conta bancária é feita no próximo dia útil.

**Os títulos de crédito privado possuem data fixa de vencimento. No caso de resgate antecipado você poderá perder dinheiro.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por chat ou pelo e-mail [email protected]

Escrito por Magnetis Investimentos

Atualizado há 2 meses atrás

Encontrou sua resposta?