Como transferir dinheiro para a Magnetis?

É muito fácil enviar dinheiro para investir com sua conta Magnetis. Veja o passo a passo:

Faça uma transferência de uma conta de sua titularidade, isto é, vinculada ao seu CPF, para a conta da Magnetis, conforme os dados a seguir: 

Banco: 096 – Banco B3
Agencia: 0001
Conta-corrente: 2929-9
Magnetis DTVM Ltda
CNP: 87.963.450.0001-68

Assista ao vídeo abaixo e entenda porque a transferência é para outra titularidade!

Não se esqueça de efetuar uma transferência via TED. Assim, em poucos minutos seu dinheiro estará disponível para você investir conosco!

A Magnetis ainda não aceita PIX, por que?

Atualmente as corretoras ainda não estão habilitadas para receber e enviar PIX. Estamos nos preparando para isso e comunicaremos novidades em breve para nossos clientes!

Posso fazer um DOC?

A Magnetis DTVM aceita DOC sem problema, desde que seja da titularidade do investidor. A diferença é que o DOC compensa somente à noite e dessa forma demora no mínimo 24 horas para entrar na conta da corretora, e por conta da demora não o recomendamos, priorize realizar uma TED.

 

Posso enviar os recursos por Boleto?

Poderá ocorrer no futuro, por ora, precisamos ter uma autorização especial do Banco Central. Estamos verificando também como validar o CPF dos nossos investidores com essa modalidade.

 

Tenho conta conjunta. Como transferir dinheiro para a Magnetis?

Se você é titular ou co-titular de uma conta conjunta, também pode utilizá-la para transferir recursos para a sua Carteira Magnetis. Para facilitar a identificação da transferência, sempre faça o envio da TED pelo CPF que irá realizar o investimento.

Se você ainda não informou essa conta durante seu cadastramento na Magnetis, entre em contato conosco, solicitando a inclusão.

Lembre-se: a Magnetis não aceita transferências de contas de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Dúvidas? Entre em contato conosco através do email [email protected] ou chat. 

Escrito por Magnetis Investimentos

Atualizado há 3 meses atrás

Encontrou sua resposta?