Como transferir dinheiro para a Magnetis?

As transferências de dinheiro devem ser feitas para a conta de sua titularidade do BTG. Assim, alocaremos os recursos nos fundos de investimentos ideais, conforme a determinação do nosso instrumental matemático avançado e nosso algoritmo. De forma a atender o previsto em nosso mandato contratual da carteira administrada.

No seu aplicativo Magnetis, sessão Aportes, você encontra qual é a sua conta de destino. Favorite a conta no seu banco. 

Você também terá a possibilidade de fazer um novo aporte via PIX, na modalidade agência e conta. Precisará incluir: nome, CPF, instituição de destino (208 – BTG), agência (0001) e conta (disponível no aplicativo).

Importante: Ao efetuar transferências, é essencial incluir não apenas o número da conta, mas também o dígito correspondente. Este dígito é crucial para garantir que o valor seja direcionado corretamente para sua conta Magnetis.

Como encontrar o dígito da conta:

Exemplo:

  • Número da Conta: 001234567
  • Dígito da Conta: 7

No exemplo acima, o último número da conta, que é o número 7, representa o dígito da conta. Portanto, ao realizar transferências, lembre-se de incluir o número da conta (exemplo: 00123456), juntamente com o seu dígito correspondente (exemplo: 7).

Dúvidas? Entre em contato conosco através do email [email protected]

Atualizado há 2 meses atrás

Encontrou sua resposta?