Como transferir dinheiro para a Magnetis?

É muito fácil fazer uma transferência para a sua conta Magnetis. Veja o passo a passo:

Faça uma transferência de uma conta de sua titularidade, isto é, vinculada ao seu CPF, para a conta da Magnetis, conforme os dados a seguir: 

Banco: 096 – Banco B3
Agencia: 0001
Conta-corrente: 2929-9
Magnetis DTVM Ltda
CNP: 87.963.450.0001-68

 

Importante: entenda por que você fará uma transferência para outra titularidade.


Não se esqueça de efetuar uma transferência via TED. Assim, em poucos minutos seu dinheiro estará disponível para você investir conosco!

A Magnetis ainda não aceita PIX, por que?

Atualmente as corretoras ainda não estão habilitadas para receber e enviar PIX. Estamos nos preparando para isso e comunicaremos novidades em breve para nossos clientes!

Posso fazer um DOC?

A Magnetis DTVM aceita DOC sem problema, desde que seja da titularidade do investidor. A diferença é que o DOC compensa somente à noite e dessa forma demora no mínimo 24 horas para entrar na conta da corretora, e por conta da demora não o recomendamos, priorize realizar uma TED.

 

Posso enviar os recursos por Boleto?

Poderá ocorrer no futuro, por ora, precisamos ter uma autorização especial do Banco Central. Estamos verificando também como validar o CPF dos nossos investidores com essa modalidade.

 

Tenho conta conjunta. Como transferir dinheiro para a Magnetis?

Se você é titular ou co-titular de uma conta conjunta, também pode utilizá-la para transferir recursos para a sua Carteira Magnetis. Para facilitar a identificação da transferência, sempre faça o envio da TED pelo CPF que irá realizar o investimento.

Se você ainda não informou essa conta durante seu cadastramento na Magnetis, entre em contato conosco, solicitando a inclusão.

Lembre-se: a Magnetis não aceita transferências de contas de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Dúvidas? Entre em contato conosco através do email [email protected] ou chat. 

Escrito por Magnetis Investimentos

Atualizado há 3 meses atrás

Encontrou sua resposta?