Por que devo atualizar meu perfil de investidor?

Nosso questionário de perfil de investidor foi atualizado para se adequar à instrução 301 da CVM e à resolução n. 2025 do Banco Central.

Esse questionário serve como instrumento para garantir que a Magnetis Investimentos e todas as outras instituições financeiras consigam recomendar e ofertar os produtos financeiros que são realmente adequados aos seus objetivos.

Como esse perfil é uma parte importante do nosso algoritmo que monta as carteiras personalizadas, todos os nossos clientes precisam realizar esta atualização.

 

Como fazer a atualização do meu Perfil de Investidor?

O formulário de atualização estará disponível diretamente na página inicial do seu aplicativo Magnetis.

Em caso de dúvidas, enviei uma mensagem para nossa especialistas através do chat:

Acesse o aplicativo Magnetis > Perfil > Central de Ajuda

Você será redirecionado para nosso WhatsApp e nosso time de consultores te auxiliará nesse processo.

O que acontece se eu não realizar a atualização do meu perfil?

Os clientes Magnetis que não atualizarem seu Perfil de Investidor até dia 04 de maio de 2021 poderão ter suas movimentações (aplicações, regastes e rebalanceamentos) bloqueadas até a regularização e atualização de seu perfil.

Essa é uma medida para garantir que os produtos ofertados para você, por meio das nossas carteiras personalizadas, estão realmente de acordo com o seu perfil de investimento e tolerância a riscos.

Como sei se meu perfil está atualizado?

Não se preocupe! Caso seja necessária a atualização do seu perfil de investidor vamos te avisar direto pelo aplicativo. Combinado?

 

👉  Acesse a nossa Política de Suitability, KYC e Prevenção à Lavagem de Dinheiro para saber mais sobre o tema.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por chat ou e-mail [email protected]

Atualizado há 1 ano atrás

Encontrou sua resposta?