Por que devo atualizar meu perfil de investidor?

Nosso questionário de perfil de investidor foi atualizado para se adequar à instrução 301 da CVM e à resolução n. 2025 do Banco Central.

Esse questionário serve como instrumento para garantir que a Magnetis Investimentos e todas as outras instituições financeiras consigam recomendar e ofertar os produtos financeiros que são realmente adequados aos seus objetivos.

Como esse perfil é uma parte importante do nosso algoritmo que monta as carteiras personalizadas, todos os nossos clientes precisam realizar esta atualização.

 

Como fazer a atualização do meu Perfil de Investidor?

O formulário de atualização estará disponível diretamente na página inicial do seu aplicativo Magnetis.

atualização do perfil de investidor

Em caso de dúvidas, enviei uma mensagem para nossa especialistas através do chat:

Acesse o aplicativo Magnetis > Perfil > Central de Ajuda

Você será redirecionado para nosso WhatsApp e nosso time de consultores te auxiliará nesse processo.

O que acontece se eu não realizar a atualização do meu perfil?

Os clientes Magnetis que não atualizarem seu Perfil de Investidor até dia 04 de maio de 2021 poderão ter suas movimentações (aplicações, regastes e rebalanceamentos) bloqueadas até a regularização e atualização de seu perfil.

Essa é uma medida para garantir que os produtos ofertados para você, por meio das nossas carteiras personalizadas, estão realmente de acordo com o seu perfil de investimento e tolerância a riscos.

Como sei se meu perfil está atualizado?

Não se preocupe! Caso seja necessária a atualização do seu perfil de investidor vamos te avisar direto pelo aplicativo. Combinado?

 

👉  Acesse a nossa Política de Suitability, KYC e Prevenção à Lavagem de Dinheiro para saber mais sobre o tema.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por chat ou e-mail [email protected]

Escrito por Magnetis Investimentos

Atualizado há 6 meses atrás

Encontrou sua resposta?