O que fazer se meu celular/dispositivo for roubado ou perdido?

Antes de tudo, sentimos muito pelo ocorrido. Deixaremos aqui todas as informações necessárias para que você consiga bloquear e desbloquear a sua conta na Magnetis com tranquilidade.

Importante lembrar que, em caso de feriados e finais de semana, o seu dinheiro, por estar em um fundo de investimento, só pode ser movimentado em dias úteis, por isso nenhuma transação → como pedidos de resgates ← serão processados nesses dias.

  • Como eu informo a Magnetis que desejo fazer o bloqueio da minha conta?
    • Basta comunicar o ocorrido e solicitar o bloqueio via ligação ( 11 4380-8080) ou via e-mail ();
    • Seu consultor confirmará seus dados para garantir que  a solicitação é legítima e seguirá com o processo de bloqueio da sua conta.
  • E como eu desbloqueio a minha conta?
    • Você pode desbloquear a sua conta apenas via ligação (11 4380-8080);
    • Seu consultor confirmará seus dados para garantir que  a solicitação é legítima e seguirá com o processo de desbloqueio da sua conta.
  • Cuidado com fraudes
    • Não solicitamos senha por telefone ou e-mail;
    • Não enviamos e-mails solicitando desbloqueio de contas;
    • Não pedimos nenhum tipo de dado pessoal por WhatsApp ou SMS;
    • Não enviamos links para recadastramento ou desbloqueio de conta via SMS;
    • Não solicitamos a instalação de programas em seu computador;
    • Não enviamos boletos anexados aos e-mails ou por WhatsApp.

Atualizado há 1 ano atrás

Encontrou sua resposta?