A Magnetis é uma corretora?

A Magnetis é uma gestora de investimentos licenciada e fiscalizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgão regulador do mercado de capitais brasileiro.

Não pertencemos a nenhum conglomerado financeiro no Brasil. Por isso, temos a liberdade de pesquisa, análise e seleção das melhores alternativas de investimentos disponíveis no mercado, de acordo com nossa metodologia de alocação.

No entanto, atuamos em parceria com algumas empresas para oferecer serviços diferenciados para nossos clientes. Algumas dessas parcerias são:

  • Easynvest: uma das principais corretoras brasileiras voltadas para o pequeno investidor, oferece integração com nosso sistema de gestão e é responsável por custodiar os investimentos de nossos clientes;
  • Grupo Julius Baer: grupo suíço especializado em gestão de grandes fortunas, é nosso parceiro no segmento Premium;
  • Icatu Seguros: maior instituição independente do mercado de previdência privada no Brasil, oferece planos personalizados para nossos clientes.

A Magnetis não recebe comissões ou rebates nos produtos que recomenda aos clientes. Também não  ou por volume de operações (compra e venda). A nossa única fonte de receita é a taxa Magnetis, cobrada diretamente do cliente.

Por isso, nosso único incentivo é recomendar sempre os melhores produtos, protegendo o cliente do conflito de interesses.

Para verificar o cadastro da Magnetis na CVM, clique aqui.

Escrito por Magnetis Investimentos

Atualizado há 2 dias atrás

Encontrou sua resposta?