O que preciso saber sobre o login via web da Magnetis?

Em 30 de setembro de 2021, encerraremos o login via web no site da Magnetis, focando 100% de nossos esforços em nosso aplicativo, disponível para dispositivos iOS e Android. A partir desta data, será possível fazer login apenas pelo aplicativo da Magnetis.

Tomamos essa difícil decisão pensando em proporcionar a melhor experiência possível a você, que já não contava com todas as funcionalidades e serviços da Magnetis pelo login via web.

Prezamos muito pela segurança e estamos certos de que esse é o melhor caminho. Como sempre fizemos, focamos naquilo que será capaz de entregar melhores resultados.

Vamos concentrar toda a nossa experiência para entregar um aplicativo ainda mais intuitivo e inteligente a você, que poderá continuar a acessar normalmente sua área de cliente Magnetis por um celular ou tablet, que possua os sistemas iOS ou Android.

 

O aplicativo da Magnetis é seguro?

O aplicativo da Magnetis é muito seguro: ele possui um sistema de renovação de Token, que periodicamente, realiza um logout automático na sua conta, fazendo com que você precise renovar o acesso.

Além disso, nosso aplicativo te dá a possibilidade de personalizar os fatores de segurança, ativando a autenticação via 2 fatores, através de biometria ou face-ID, para adicionar uma camada extra de segurança à sua conta.

Também é importante que você saiba, que em nosso aplicativo, não constam dados sensíveis sobre a sua conta. Dessa forma, não é possível realizar transações financeiras dentro do aplicativo, apenas pedidos de resgate, que só podem ser encaminhados para uma conta de sua titularidade, cadastrada no momento de abertura de sua conta com a Magnetis. 

Os aplicativos em geral têm uma característica de segurança a mais quando comparados com páginas da web, pois é possível controlar melhor as etapas de experiência do usuário. Além disso, temos uma equipe dedicada a realizar testes diários voltados para melhorias e segurança do nosso aplicativo.

 

 

Caso meu celular seja extraviado, o que acontece se pedirem resgate dos meus investimentos?

Caso seu celular seja extraviado, terceiros não conseguirão resgatar seus investimentos. Porque a TED de resgate só pode ser encaminhada para uma conta de sua titularidade, cadastrada no momento de abertura da sua conta com a Magnetis, impedindo a transferência para a conta de terceiros.

 

Caso meu celular seja extraviado, como faço para avisar a Magnetis?

Basta que você nos comunique sobre o ocorrido em algum de nossos canais: via telefone, WhatsApp, ou e-mail. Assim daremos início a um protocolo interno feito para garantir a segurança de sua conta.

 

 

Se eu não quiser baixar o aplicativo por motivos pessoais, como posso acessar minhas informações da carteira Magnetis? Consigo realizar aplicações e resgates de outra forma?

Para fazer aplicações, não é necessário acessar nosso aplicativo. Quando você realiza a transferência para a sua conta na Magnetis, realizamos a alocação dos recursos de forma automática.

Mensalmente, encaminhamos via e-mail o relatório de rentabilidade de nossas carteiras, nele, você pode sempre se informar sobre pontos importantes e que possuem relevância para os seus investimentos.
No entanto, para um acompanhamento mais personalizado, como verificar a evolução do seu patrimônio, e a solicitação de resgates, é necessário acessar o aplicativo.

Além do celular, você também pode acessar nosso aplicativo em um tablet, que possua os sistemas iOS ou Android. 

 

 

Não utilizo nenhum aplicativo financeiro devido a segurança, neste caso, como posso acessar minha carteira Magnetis?

Para fazer aplicações, não é necessário acessar nosso aplicativo. Quando você realiza a transferência para a sua conta na Magnetis, realizamos a alocação dos recursos de forma automática.

E você pode ter acesso a informações sobre a sua carteira, falando com nossos especialistas através do WhatsApp ou e-mail. 
Além disso, mensalmente, encaminhamos via e-mail o relatório de rentabilidade de nossas carteiras, nele, você pode sempre se informar sobre pontos importantes e que possuem relevância para os seus investimentos.

 

 

É possível acessar o aplicativo através do meu computador?

Não. Você só poderá acessar o aplicativo da Magnetis por um dispositivo que possua os sistemas iOS ou Android.

 

 

É possível que um resgate seja enviado para uma conta corrente da qual eu não seja o titular?

Não! A TED de resgate só pode ser feita para uma conta de mesma titularidade do cliente Magnetis, impedindo a transferência para a conta de terceiros.

 

 

As letras e números no meu celular são muito pequenos, consigo visualizar de uma maneira que fique maior?

Você pode personalizar os ajustes da tela para que seja mais fácil vê-la, aumentando o tamanho da fonte do seu celular. 

Para aparelhos Android, o tamanho das fontes pode ser alterado pelas configurações do sistema de forma bem simples:

  1. Acesse a tela de “Configurações” e entre em “Tela”;
  2. Clique em “Tamanho da fonte” e altere-o como desejar.

Para aparelhos iOs, as alterações podem ser feitas acessando  Ajustes  > Acessibilidade > Tela e Tamanho do Texto.

As alterações realizadas no tamanho fonte influenciam em todos os itens do sistema que contenham letras. Dessa forma, você terá, por exemplo, os menus, páginas em navegadores e outros itens com o tamanho alterado.

Escrito por Magnetis Investimentos

Atualizado há 2 semanas atrás

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