Atualizações pendentes, como regularizar?

A atualização cadastral aqui na Magnetis ocorre a cada 2 anos e manter seus dados atualizados é essencial, pois além de ser uma exigência regulatória, também é uma garantia de segurança para a sua conta. Por isso, quando você estiver com atualizações pendentes, enviaremos por e-mail e avisaremos no nosso aplicativo para que você confirme suas informações.

Para realizar a atualização cadastral, acesse o aplicativo da Magnetis e na página inicial, pressione o botão “Atualize suas informações cadastrais. Veja Por quê.” com as instruções. Veja abaixo:

Na tela de Atualizações pendentes, você poderá ver até duas pendências: seu perfil de investidor e os dados cadastrais. Caso esteja aparecendo apenas uma dessas pendências, não se preocupe, a outra poderá aparecer nos próximos dias a depender do dia de abertura da sua conta.

Em caso de dúvidas, enviei uma mensagem para nossa especialistas através do Whatsapp.

O que acontece se eu não realizar a atualização cadastral?

Os clientes Magnetis que não atualizarem a atualização cadastral poderão ter suas movimentações de regastes bloqueadas até a regularização e atualização dos seus dados.

Essa é uma exigência regulatória para garantir que os produtos ofertados para você, por meio das nossas carteiras personalizadas, estão realmente de acordo com o seu perfil de investimento e tolerância a riscos.

Como sei se meu perfil está atualizado?

Não se preocupe! Caso seja necessária a atualização dos seus dados cadastrais, vamos te avisar direto pelo aplicativo e por e-mail. Combinado?

Acesse a nossa Política de Suitability, KYC e Prevenção à Lavagem de Dinheiro para saber mais sobre o tema.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por chat ou e-mail [email protected]

Atualizado há 4 meses atrás

Encontrou sua resposta?