Como abrir uma conta na Magnetis? Veja o passo a passo

Abrir a sua conta na Magnetis é simples e leva apenas alguns minutos.

1 – Baixe nosso aplicativo.

2 – Crie um login e senha para a sua conta Magnetis.

3 – Preencha nosso questionário para conhecermos o seu perfil de investidor e seus objetivos financeiros. A partir daí, poderemos montar uma Carteira Magnetis personalizada para você.

4 – O próximo passo é preencher o seu cadastro, informando os seus dados pessoais, profissionais e bancários. Também é possível abrir conta para o seu filho (a) ou qualquer pessoa menor de idade (veja aqui como fazer o procedimento).

5- Para finalizar a abertura da conta, você precisa escanear ou tirar fotos dos seus documentos pessoais. Será necessário enviar:

  • Um documento de identificação: pode ser o seu RG, desde que ele tenha sido emitido há menos de 10 anos; pode ser a sua CNH dentro da data de validade; pode ser a sua carteirinha de identidade profissional, desde que ela tenha sido emitida há menos de 10 anos ou não esteja vencida; pode ser qualquer outro documento pessoal que possua seu nome completo, foto, o nome dos seus pais, número do RG e sua assinatura (exemplo: OAB, CREA, CRM, etc.).
  • Um comprovante de residência: o comprovante poderá ser em nome do cliente, do cônjuge ou dos pais, com data de emissão até 3 meses e com dados visíveis. Pode ser uma conta de luz, água, telefone fixo/celular, tv a cabo, internet, gás, parte interna da fatura do cartão de crédito ou extrato bancário (exceto FGTS), caso seja imóvel alugado, enviar o contrato de locação assinado pelas partes (todas as páginas e com reconhecimento de firma das assinaturas) juntamente com uma conta de consumo em nome do proprietário.

Também será preciso fazer o aceite de nosso contrato de administração de carteiras.

Pronto! Agora é só aguardar a aprovação da sua conta e você já estará pronto para começar uma verdadeira revolução em seus investimentos!

Vale lembrar que não há nenhum custo para abrir conta na Magnetis.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por chat ou pelo e-mail [email protected]

Tudo certo? Então, que tal começar agora?

Escrito por Magnetis Investimentos

Atualizado há 3 meses atrás

Encontrou sua resposta?