Nosso maior objetivo aqui na Magnetis é ser o seu especialista em investimentos e te ajudar a investir no que importa. Por isso, estamos atualizando nosso contrato, para que sua experiência de investir conosco fique ainda melhor!

Com essa atualização de contrato, a Magnetis passa a atuar como administradora de carteiras. Neste formato, a Magnetis continuará a recomendar os investimentos para você, e também passará a fazer a gestão da sua carteira diretamente com a corretora. Você não terá nenhum custo adicional por isso.

A partir de 3 de dezembro de 2018 a sua comunicação ficará totalmente concentrada com a Magnetis. Antes, em diversas situações, você precisava falar com o time Magnetis e também com a nossa corretora parceira, a Easynvest. Esta comunicação poderia gerar demora para fazer seu dinheiro ser movimentado.

Sua experiência com a Magnetis ficará mais ágil, principalmente para fazer:

  • aplicações adicionais
  • resgates
  • rebalanceamento de carteira
  • atualizações de cadastro

A atualização do contrato só diz respeito às suas aplicações financeiras que fazem parte da Carteira Magnetis. Ou seja, se você tem outros investimentos diretamente na Easynvest, eles não são afetados por este contrato, pois continuamos a não ter acesso a eles.

Qualquer movimentação feita na sua Carteira Magnetis sempre será feita de acordo com o seu perfil e com os seus objetivos. 

A atualização do contrato entrará em vigor a partir do dia 3 de dezembro de 2018. 

Você terá até 31 de dezembro de 2018 para ler, tirar suas dúvidas e dar o aceite. A partir de 1º de janeiro de 2019, para fazer qualquer movimentação na sua Carteira Magnetis, como novos investimentos e resgates, será obrigatório o seu ok na atualização dos termos do contrato. 

Percebemos algumas dúvidas frequentes sobre a atualização do contrato. Talvez a dúvida de outro cliente também seja a sua. Veja as respostas:

  1. Pagarei alguma taxa a mais ou o formato de cobrança mudou?
    Não, a taxa Magnetis continua sendo a mesma e o formato de cobrança também permanece o mesmo.
  2. Com essa mudança não precisarei mais enviar meu dinheiro para a Easynvest?Nada muda em relação à forma como você transfere os recursos para fazer os investimentos hoje. Ou seja, você continuará enviando seus recursos para a sua conta na nossa corretora parceira e, através do Painel de Controle da Magnetis, realizará suas aplicações.
  3. Não existirá mais a intermediação feita pela corretora parceira, a Easynvest?
    A intermediação continua acontecendo. Não muda a forma como você investe hoje, ou seja, enviando seus recursos para a corretora e depois acessando nosso site ou app para fazer a aplicação.
  4. Como eu aceito o novo contrato?
    A partir do dia 3 de dezembro de 2018 você poderá aceitar o novo contrato diretamente no site e no nosso app. ; )

Leia a nova versão: Contrato de Administração de Carteira de Investimentos da Magnetis.

Ficou alguma dúvida? Nosso time está pronto para ajudar você no que precisar. Envie para consultoria@magnetis.com.br 

Encontrou sua resposta?