Para fazer um pedido de resgate parcial ou total dos seus investimentos, basta entrar na aba Resgates do Painel de Controle da sua Carteira Magnetis e informar o valor que você deseja resgatar.

Após o pedido, o valor será depositado em sua conta na corretora e poderá ser transferido para sua conta bancária cadastrada.

As Carteiras Magnetis são compostas por diferentes tipos de ativos, que contam com diferentes prazos de resgate. É importante se atentar a eles antes de fazer sua solicitação.

Atenção: Os resgates devem ser solicitados até às 11h30. Após esse horário, serão processados no próximo dia útil.

Se você era cliente Magnetis antes de 18 de julho de 2018, sua carteira pode ser composta por outros ativos com prazos de resgate diferentes:

Existe a possibilidade de efetuar o resgate antecipado dos títulos de renda fixa via mercado secundário. Nesta modalidade não existe prazo fixo para a venda e não há garantia do valor que será vendido. Recomendamos que a venda antecipada dos títulos de renda fixa somente seja realizada em situação de emergência.

Vale lembrar que os resgates formalizados via e-mail após o horário limite serão processados no próximo dia útil.

Os resgates impactam diretamente na performance e no balanceamento da sua carteira e deixam você cada vez mais longe de alcançar o seu objetivo. Por isso recomendamos que se acontecer algum imprevisto e você precise de capital, prefira utilizar os recursos da sua reserva de emergência.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por chat ou pelo e-mail contato@magnetis.com.br

Veja mais:

Encontrou sua resposta?